TERESINA-PI | ALARME DE INCÊNDIO DA CEF DO BAIRRO PIÇARRA É ACIONADO

 O tenente do Corpo de Bombeiros, Francisco Carlos da Cruz, informou que o alarme de segurança da agência da Caixa Econômica Federal (CEF), do bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina, foi acionado por volta das 08h30, dessa sexta-feira (07), mas não houve nenhuma ocorrência de roubo ou princípio de incêndio no local.
De acordo com o tenente, será aberto um processo de investigação para apurar se o sistema de alarme está funcionando adequadamente para se saber se houve fraude ou realmente teve algum principio de incêndio.
O alarme jogou fumaça dentro da agência e por conta disso ficará fechada, mas os caixas eletrônicos não foram danificados.
Foram acionadas duas viaturas do Corpo de Bombeiros, inclusive uma de combate a incêndio e outra viatura da Polícia Militar.

FONTE - PORTAL MEIO NORTE.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.