WILSON APOSTA NA EXPERIÊNCIA E NO TRABALHO PARA O SENADO

O candidato detalhou os principais elementos que qualificam o seu nome para a disputa e lembrou as principais realizações do seu governo.
Por Tarcio Cruz
O ex-governador Wilson Martins (PSB), candidato a senador pela coligação “Piauí de verdade”, voltou a atacar duramente o senador Elmano Férrer (PODEMOS), candidato ao governo do Estado. Wilson chamou Elmano de “Peça de Marketing” nas eleições de 2014 e revelou que em toda a sua vida disputou 21 eleições e a derrota para Elmano foi a primeira em toda a sua trajetória. O ex-governador afirmou que aposta na sua experiência como principal elemento para vencer corrida para o senado.

O candidato ao senado detalhou os principais elementos que qualificam o seu nome para a disputa e lembrou as principais realizações do seu governo. 
“Fizemos um grande governo, um mandato de respeito aos servidores públicos, construímos 40 mil novas moradias, 4 mil quilômetros de estradas asfaltadas no Piauí inteiro, concluímos a primeira fase da rodovia Transcerrados, inauguramos a primeira zona de processamento e exportação do Piauí. O meu diferencial será a minha vocação para o trabalho, segundo a minha experiência, para ser senador você tem que ter maturidade e ter no sangue a vontade de fazer as coisas acontecerem. Também tenho a vida limpa, nunca fui processado e nem processei ninguém em todos os meus anos de vida pública”, afirmou Wilson Martins.
O ex-governador criticou o trabalho desenvolvido pela atual bancada do Piauí no senado e voltou a lamentar a sua derrota para Elmano Férrer. 
“O Elmano foi uma peça de marketing bem feita e acabamos perdendo aquelas eleições. Hoje o sentimento é outro, o sentimento é de decepção e arrependimento. Já tivemos grandes governadores, Petrônio Portela, Chagas Rodrigues, Alberto Silva, Mão Santa e outros que honraram o Piauí. O povo diz, quando me encontra, que está arrependido de não ter votado em mim nas outras eleições”, finalizou Wilson Martins.
A Assessoria do senador Elmano Férrer foi consultada, porém até a publicação da matéria não respondeu os questionamentos. O Portal Douglas Cordeiro continua aberto a resposta do senador. 
.FONTE - PORTAL DOUGLAS CORDEIRO.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.