CRIANÇA MORRE E DOIS ADULTOS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE

Uma criança de apenas 9 anos de idade, identificada como João Henrique, morreu em um trágico acidente envolvendo uma caminhonete, ocorrido na tarde deste domingo (16/09), em uma estrada na zona rural de Agricolândia-PI. Uma outra criança que não teve a identidade revelada e o motorista identificado apenas como Jonas, quebraram o braço durante o acidente.
De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 15h30, nas proximidades da Localidade Vaca Morta. O motorista perdeu o controle da direção e o veículo tombou ao passar em uma curva. O jovem João Henrique ficou embaixo do veículo e morreu no momento do acidente. A caminhonete ficou com quatro pneus para cima.
Populares que passavam no local logo após acidente prestaram os primeiros socorros e acionaram o serviço de saúde do município. As vítimas foram levadas para o hospital da cidade. O motorista é pai da criança que sobreviveu e tio da que faleceu.

O acidente em que vitimou fatalmente João Henrique comoveu todos os moradores da cidade. Diversas mensagens de condolências aos familiares estão sendo postadas nas redes sociais. João Henrique é filho da conhecida cabeleireira Edna Resende.
FONTE - PORTAL DOUGLAS CORDEIRO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.