SIMÕES-PI | FESTA DE COMEMORAÇÃO AO DIA DO PROFESSOR


O evento aconteceu na CASA BELLA EVENTOS e foi uma noite maravilhosa, com muita alegria, descontração, homenagens de alunos através de vídeos, brincadeiras, jantar, presentes e música ao vivo. A festa foi realizada pela secretaria municipal de educação com apoio da prefeitura municipal de Simões-PI.
O prefeito Zé Wlisses, falou que hoje comemora-se o dia do professor, disse ter uma imensa satisfação em estar presente no evento de confraternização. O professor sem nenhuma dúvida é especial e merece uma noite de comemorações. A educação de Simões-PI, tem se desenvolvido bastante, pois isto é meta da sua administração.
 Zé Wlisses, agradeceu a Iris Elaine – secretária de educação, aos professores e a toda gestão pelo excelente trabalho desenvolvido na educação municipal. Zé Wlisses, fez referência a nota do IDEB, dizendo que Simões foi bem sucedido e agradeceu a todos os professores pelo desempenho. Zé Wlisses, pediu ainda mais atenção com a educação, pois assim o êxito virá com certeza. A educação estar muito bem por motivo do excelente trabalho de cada professor e é marca registrada na administração municipal. Zé Wlisses,  finalizou dizendo que a sua administração está a disposição de todos, parabenizou a todos e pediu para que  se divirtam muito nesta noite festiva.
 Iris Elaine – secretária municipal de educação, falou que não é só o 15 de outubro, mas sim todo dia é dia do professor. Íris Elaine, agradeceu pelo amor, pelo compromisso, pela responsabilidade que cada um tem com as crianças e adolescentes. A meta do IDEB de 2021, nós conseguimos em 2018, falou que a educação vai avançar ainda mais.

Íris Elaine, disse contar com cada um dos professores para que o município possa cada vez mais crescer e ter a qualidade de ensino e aprendizado na educação municipal e parabenizou a todos.

Muito obrigado a todos e parabéns a todos os professores, finalizou Iris.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.