SIMÕES-PI | PREFEITO RECEBE MAIS UM VEÍCULO VAN PARA A SECRETARIA DE SAÚDE.

José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) – prefeito de Simões-PI, está em Teresina, onde participou de evento de entrega de  veículos, onde Simões foi contemplado com mais um veículo VAN.
 No total serão três veículos VAN pra Simões:
A primeira VAN,  foi uma emenda do Senador Ciro Nogueira, e já está prestando serviço para o povo de Simões.
A segunda VAN, Zé Wlisses, recebeu hoje e agradece a parceria do Governador Wellington Dias, SESAPI e emenda do Dep. Federal Júlio César, por mais um equipamento público para prestar serviço para o povo de Simões-PI.
A terceira VAN,   Wlisses, receberá na terça-feira dia 23 de outubro/18, sendo esta mais emenda do Senador Ciro Nogueira.
Vale a pena relembra que o município de Simões-PI, já recebeu um veículo L-200. Este  foi entregue pelo secretario estadual de saúde, Dr. Florentino Neto a Isamária Dantas – secretária de saúde de Simões-PI, sendo uma emenda do Dep. Federal Júlio César.
Estes quatro veículos vem reforçar e renovar a frota municipal para melhor atender a população. Zé Wlisses, frisou que este é um comprometimento da gestão municipal com o povo de Simões e   agradeceu ao Gov. Wellington Dias, ao senador Ciro Nogueira e ao Dep. Federal Júlio César, pela parceria e emendas parlamentares de aquisição de veículos que vem atuar no  deslocamentos de pessoas e dos profissionais da saúde.
 Estiveram presentes também no evento o Dep. Estadual Georgiano Neto e o Dr. Florentino Neto – secretário estadual de saúde.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.