CAMPANHA NA OAB CHEGOU AO NÍVEL DA "MALUQUICE", AVALIA LUCAS VILLA

Em entrevista ao programa Bancada Piauí, o candidato à presidência da OAB/PI, Lucas Villa, disse que a campanha na seccional chegou ao "nível da maluquice".

"Apoiadores de determinadas chapas dizendo que eu fiz pacto com o demônio", relata o advogado que foi sabatinado no início da tarde desta segunda-feira (12/11). 
Confessa que jamais imaginou que a campanha chegaria a esse ponto, principalmente por ser uma disputa que tem como eleitores a classe dos advogados.
"Numa eleição para advogados, acho que esse tipo de postura não combina com quem quer gerir a ordem", destaca.
Villa questionou ainda a postura de adversários que tomam a eleição para a diretoria da OAB como um "sonho", um "projeto pessoal. "Tudo na OAB é construção coletiva", enfatiza.
Como candidato de situação, Villa garante estar tranquilo em defender a bandeira da atual gestão. Se orgulha da entidade ser mais aberta em comparação a gestões anteriores e rebate críticas que apontam a entidade como espaço "mirim".
"A gente vê isso com muita positividade. Qualquer advogado deve sim falar em nome da OAB", avalia.
Das propostas, destaca a luta para que os profissionais não sejam mais rotulados como "advogado de bandido" ou "advogado de porta de cadeia", justificando que a classe precisa de mais respeito da sociedade.
FONTE PORTAL - 180 GRAUS

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.