CASO RAYRON: VÁRIAS VERSÕES E SEM ARREPENDIMENTO, DIZ POLÍCIA SOBRE SUSPEITO DE LATROCÍNIO.

Delegado Emerson Almeida / (Foto: Ricardo Morais / OitoMeia)

Segundo Emerson Almeida pontuou, o menor não demonstrou arrependimento ou qualquer apelo emocional durante o interrogatório referente ao latrocínio de Rayron.

Foi apreendida pela delegacia de Segurança e Proteção ao Menor (DSPM), a suposta arma utilizada pelo menor suspeito de ter cometido o latrocínio do estudante de Medicina, Antônio Rayron Holanda, no último domingo (25/10).
De acordo como o delegado Emerson Almeida, o adolescente de 15 anos prestou depoimento e teria indicado o local onde havia escondido o revolver de calibre 32: a casa da avó. Segundo Emerson Almeida afirmou, o menor cometeu várias contradições durante o interrogatório realizado nesta segunda-feira (26/11).
Segundo Emerson Almeida pontuou em entrevista, o menor não demonstrou arrependimento ou qualquer apelo emocional durante o interrogatório referente ao latrocínio de Rayron Holanda. “Ele deu várias versões, mentiu várias vezes. Nós vemos que ele não demonstra nenhum tipo de arrependimento ou vínculo emocional com a vítima”, declarou.
Inicialmente o menor teria dito a polícia que estava com outra pessoas no momento do crime, mas voltou atrás e afirmou que estava sozinho. Ele também declarou em depoimento, que a vítima reagiu ao assalto e por isso ele efetuou os disparos. No entanto, o delegado do caso avalia que versão menor seja pouco provável. “Ele disse que a vítima tentou segurar a arma, mas penso que seja pouco provável, alguém desarmado tentar segurar uma arma. Nós não acreditamos nisso”, pontuou.
INVESTIGAÇÃO SEGUE PARA PREENCHER LACUNAS, AFIRMA DELEGADO
De acordo com o delegado, os próximos passos da investigação seguem para preencher as lacunas do crime: a suposta arma do crime foi encontrada e será encaminhada para perícia, mas o suspeito também teria utilizado um veículo no momento da abordagem que resultou no latrocínio do estudante de medicina. A polícia segue investigando para encontrar esse veículo. A participação de outros envolvidos também é um possibilidade, afirma o delegado.
O DSPM ainda informou que o menor já tinha passagens pela polícia e esteve envolvido em dois homicídios. No primeiro, ele afirmou que atirou em um homem porque a vítima teria cuspido no rosto da mãe dele. No segundo, que ocorreu há poucos dias, o adolescente revelou que a vítima tinha ameaçado o pai dele. Ambos foram mortos a tiros.
FONTE - PORTAL OITO E MEIA.







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.