PADRE MARCOS-PI SEDIARÁ ENCONTRO REGIONAL DE PREFEITOS DO VALE DO ITAIM


O prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, que é presidente da Associação dos Municípios do Vale do Itaim (AMVI), anunciou que o próximo encontro regional de prefeitos será realizado na cidade de Padre Marcos.
O evento acontecerá no dia 30 de novembro, uma sexta-feira, a partir das 15h, no auditório da Câmara Municipal.
O presidente da AMVI antecipou que pelo menos quatro temas importantes para o municipalismo serão discutidos no encontro. “Nós estamos anunciando a cidade que vai sediar o sexto encontro da Associação, e em breve estaremos divulgando a pauta, que vai tratar de assuntos relevantes para os municípios”, disse.Toninho informou que na próxima semana irá a Brasília. “Na próxima semana estarei indo a Brasília resolver algumas coisas referentes a esse encontro e de interesses dos municípios do Vale do Itaim”, pontuou.
Padre Marcos será a sexta cidade a receber a caravana da Associação dos Municípios do Vale do Itaim. O último encontro aconteceu no mês de julho deste ano, em Marcolândia. Outras cidades que também sediaram encontros foram Caridade, Picos, Jaicós e Jacobina do Piauí.
Os encontros organizados pela AMVI têm se destacado pela participação, reunindo gestores municipais e até deputados, senadores e o governador Wellington Dias, como também, por promover a troca de experiência, obtenção de novos conhecimentos e a busca de alternativas para o desenvolvimento dos municípios da região.
Com informações do www.cidadesnanet.com





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.