CONFRATERNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS DE SIMÕES-PI


Em clima de festas de fim de ano na noite de quarta-feira dia 26 dezembro/18, foi realizado a tradicional confraternização coletiva dos funcionários do município de Simões-PI.

 A confraternização contou com a participação dos servidores de todas as Secretarias Municipais, Prefeito Zé Wlisses, vice-prefeita Claudeir Feitosa, vereadores, secretários, assessores e funcionários. Houve música ao vivo com o cantor Bento Miguel, brindes, brincadeiras, sorteio de muitos presentes e jantar.
O prefeito Zé Wlisses, falou que o momento é de confraternização e agradeceu a Deus por tê-lo conduzido a trabalhar pelo município, pois assim quem ganha é a população de Simões.

“Agradeceu a cada funcionário, que se dedicou durante este ano de 2018, lutando em prol de avanços para o crescimento do município, falou que Simões precisa continuar crescendo e a participação de cada um é fundamental.

 Enfatizou agradecimentos a Isamária Dantas - 1ª dama e secretária de saúde , por conduzi-lo e ajuda-lo nos momentos difíceis, por estar sempre presente nos momentos de alegria e participando efetivamente de sua administração.

 Zé Wlisses,  desejou a todos feliz 2019, que seja um ano repleto de paz e felicidade para Todos. Disse estar muito feliz por ter realizado pagamentos do 13º salários e do mês de dezembro/18 de todos os funcionários e pagamento também dos fornecedores. Disse está cumprindo sua missão como gestor, pois isto deixa registrado o seu nome como prefeito de Simões. Falou Que em 2019 vai conduzir o município de Simões com pensamentos renovados com desejos e pensamentos de fazer uma gestão para todos.

 Zé Wlisses, homem de fé, pediu a Deus, sabedoria para concluir os dois anos restantes de seu mandato, pois os sonhos e os desejos pra são grandes para o município.

Agradeceu ao legislativo em nome do presidente Zezé Moraes, aos secretários, assessores, em fim agradeceu a todos.
Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, disse que finaliza-se mais um ano e mais um ciclo de trabalho se encerra, com ele a sensação de dever cumprido. Isamária, agradeceu a Deus pelo ano de realizações e pelas graças alcançadas e agora é momento de refletir sobre o valor da vida, pois o nascimento de Jesus é uma dádiva de Deus. Sempre é momento de recomeçar, se dedicar e dar o melhor de si mesmo, sendo um cristão, um ser humano melhor a cada dia. Que aproveitemos o espírito de final de ano para renovar as intenções de amor e paz no ano que logo se iniciará.

Disse ser fundamental agradecer a cada um que contribuiu para as metas alcançadas em todas as áreas de atuação do município e que em 2019 vai repetir as ações que deram certo e corrigir aquelas que precisam ser melhoradas.

Isamária, agradeceu também ao prefeito Zé Wlisses, pela parceria com deputado estadual Georgiano Neto, deputado federal Júlio César e ao senador Ciro Nogueira, por terem feito da saúde de Simões um serviço de qualidade, melhorando ainda mais estrutura que é referência regional.

Desejou a todos e de modo especial a equipe da secretaria de saúde, feliz natal e feliz 2019 cheio de muita fé, esperança e que Deus possa derramar muitas bênçãos sobre todos os lares.
 
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.