PREFEITO ZÉ WLISSES E COMITIVA INAUGURAM PASSAGEM MOLHADA, TRÊS POÇOS TUBULARES E ANUNCIAM MAIS OBRAS PARA O MUNICÍPIO

José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) – prefeito municipal de Simões-PI, Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, vice-prefeita Claudeir Feitosa e comitiva, inauguraram obras de grande importância no município de Simões-PI.

A primeira obra foi uma passagem molhada no Sítio Retiro, que era um sonho muito antigo da comunidade, mas de sonho tornou-se realidade, pois foi um compromisso do prefeito Zé Wlisses,  quando assumiu seu mandato. A obra realizada com recursos próprios do município.
Vale a pena relembrar que neste mesmo período foi realizada a reforma da passagem molhada do Pov. Curralinho, com recursos próprios.
A segunda obra foi o poço da comunidade Retiro I, que já existia, mas estava impedido de fornecer água por motivo de entupimento. Zé Wlisses, fez a recuperação do poço e implantou o sistema de abastecimento de água para as residências.
A terceira obra foi a perfuração e instalação do poço da comunidade Retiro II, onde foi instalado sistema de abastecimento de água para as residências.

A quarta obras foi o poço do Sítio Pedra Grande, que foi perfurado e instalado sistema de abastecimento de água para as residências.
Segundo o prefeito Zé Wlisses, o mesmo relatou que nos sistemas de abastecimentos dos poços foram implantados mais de 08 mil metros de canos em um esforço muito grande para não deixar nenhuma residência sem água.

 A instalação dos poços e o sistema de abastecimento foram implantados com recursos próprios do município.

Os poços foram perfurados com máquinas do DNOCS e contou com apoio do Senador Ciro Nogueira. O prefeito Zé Wlisses e comitiva percorreram várias residências onde constataram a realização dos trabalhos.

A solenidade de inauguração aconteceu no Sítio Pedra Grande na  residência do Sr. Chico de Anacleto e Dona Andrelina.
Em seu discurso, Zé Wlisses, após cumprimentar a todos e  agradecer primeiramente a Deus, disse que o evento é uma prestação de serviço da maior importância que é levar água encanada para as residências e com toda certeza isto  vai elevar a qualidade de vida das pessoas das comunidades e da região.

Sobre o Sítio Russinha, onde existe necessidade de um poço, Zé Wlisses, falou para os vereadores José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes) e Joaquim Honório (Ademir) para que conversem com  pessoas da comunidade sobre onde poderá ser perfurado um poço, pois segundo Zé Wlisses, em breve estará perfurando um poço na comunidade. Anunciou que já está fazendo a instalação e canalização do poço com sistema simplificado de abastecimento de  água no Sitio Sobradinho e em breve vai iniciar no Sítio João de Sousa.

Zé Wlisses, falou que seu perfil como gestor de Simões, é atender a todos sem distinção e aproveitou a oportunidade para anunciar que esteve na FUNASA em Teresina e disse que tem duas obras par Simões, uma de no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para a construção de banheiros sanitários na região do Sítio Retiro e outra no valor de 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para construção de banheiros sanitários   na região do Sítio Veredão.

Sobre aração de terras, falou que foram licitadas 2 mil horas de trator, isto para beneficiar os agricultores do município.

Anunciou também a construção de passagem molhada do açude de Pernambuco, também no Sitio Retiro, já foi licitada e logo irá assinar o contrato para início da obra. Esta obra é de grande e urgente necessidade, pois com as chuvas o açude de Pernambuco fica cheio impedindo o trânsito de veículos. Anunciou também uma obra de barreiro na região do Chupeiro com início da obra ainda para esta semana. Por fim desejou a todos feliz natal e ano novo cheio de boas realizações. No final foi servido um coquetel para os presentes.
Edilberto Abdias – secretário de administração e os vereadores Joaquim Honório (Ademir), Pedro Custódio, José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes) Amâncio Lopes e Gilson Cândido, em seus discursos, destacaram a importância das obras para as comunidades, momento em que parabenizaram o prefeito Zé Wlisses  e desejaram feliz natal e prósperos ano novo para todos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.