DIPLOMADO O DEPUTADO ESTADUAL GEORGIANO NETO

Fotos crédito - Redes sociais do dep. Georgiano Neto
O Governador Wellington Dias, a vice-governadora Regina Sousa e parlamentares foram diplomados neste dia 17 de dezembro de 2018. O evento contou com a presença de amigos e correligionários de todo Piauí. De Simões-PI,  fizeram-se presentes o prefeito de Zé Wlisses e o secretário de administração Edilberto Abdias.
O deputado Georgiano Neto (PSD) entrou para história mais uma vez na Assembleia Legislativa do Piauí. Em 2014, ele foi eleito o parlamentar mais jovem da Casa e, desta vez, bateu os recordes de votação com 79.723 votos.

 Georgiano, falou em várias entrevistas que foi  reconhecido pela população do Piauí que apostou em seu nome.

É um trabalho continuado e por conta disso conseguiu apresentar ações em várias áreas e trabalhou como na mobilidade urbana, obras de calçamento para mais de 50 cidades.

Georgiano Neto vai continuar trabalhando com mais força e dedicação para levar mais melhorias para a população piauiense.

O QUE DISSE GEORGIANO NETO EM SUAS REDES SOCIAIS:
Muito obrigado aos amigos que prestigiaram nossa diplomação. Essa conquista é de todos nós. Compreendemos a aceitamos as justificativas daqueles que não puderam comparecer.

Sendo diplomado neste momento para mais um mandato de deputado estadual. Nossa eterna gratidão aos quase 80 mil eleitores piauienses que nos reconduziram a Assembleia Legislativa do Piauí. Reafirmamos nosso compromisso com as demandas das comunidades que representamos.














Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.