LAÉRCIO DO CRUZEIRO PARTICIPA DE JOGO FESTIVO EM BELÉM DO PIAUÍ E FALA SOBRE FUTURO; CONFIRA!

Foi realizado na tarde deste ultimo sábado, dia 28, na cidade de Belém do Piauí 2 (dois) amistosos festivos no Estádio “Malhadão”. Os amistosos marcaram o final da temporada de atividades do Futebol no Município.

Quatro equipes participaram da confraternização. As equipes que representaram a sede, Belém-PI, foram Liverpool e TDS. As outras duas equipes que participaram dos amistosos foram Grêmio sub-20 e Grêmio máster, ambas da Cidade de Simões-PI.

O primeiro jogo foi realizado por volta das 15h entre as equipes Liverpool e Grêmio sub-20. O time do Liverpool, de Belém-PI, levou a melhor e, com um placar bastante elástico, venceu a equipe de Simões-PI pelo placar de 7 x1.
O segundo jogo do dia aconteceu entre as equipes de TDS e Grêmio máster. Neste confronto o time do Grêmio máster saiu com a Vitória vencendo, a equipe de Belém-PI, pelo placar de 1×0. Igualmente movimentado a partida festiva levou aos presentes bastante qualidade e equilíbrio.

Além dos jogos de futebol, o evento contou com a participação do Jovem atacante da equipe do Cruzeiro-MG, Laércio Silva, natural de Simões-PI, o atleta apenas acompanhou os Jogos festivos.

Laércio Silva esteve na Cidade de Belém-PI a convite de seu amigo, Natanael Macedo. Na ocasião,  o  atleta profissional, tirou fotos e conversou com os amantes do futebol. 

Na oportunidade, em entrevista ao portal Infonewss, Laércio falou sobre sentimento em poder representar sua Cidade e seu Estado através do futebol. “Sinto-me muito honrado por estar atuando em uma equipe tão grandiosa e conhecida como o Cruzeiro. Estou muito feliz, por representar minha terra, o Piauí, e todo o Nordeste. Espero poder  servir de exemplo para outros atletas. Só tenho que agradecer a Deus e seguir em frente.” Destacou.

Perguntado sobre a expectativa para o ano de 2019, a jovem promessa falou sobre os planos e objetivos. “Este ano foi de muito crescimento, pois pude me profissionalizar, conquistar títulos importantes. Tudo isso em um curto tempo. Pretendo crescer ainda mais, e poder me firmar, na equipe do Cruzeiro. Assim como foi nesse ano de 2018, espero poder conquistar muitas coisas em 2019.” Disse.

Laércio falou também do sonho de jogar na Europa. “Hoje estou no cruzeiro, time de consagração mundial. Estou muito feliz e quero ficar aqui por bastante tempo. Porém tenho esse sonho de jogar na Europa, acho que todo jovem tem! Espero um dia poder realizar meu trabalho em um clube europeu e chegar quem sabe na seleção.” Finalizou o atacante Laércio Silva da equipe profissional do Cruzeiro.

Histórico

Apesar de novo, Laércio tem passagens pela equipe de juniores do Vasco-RJ e pela equipe do Bode de Araripina, ambas por peneira, e pelo time Salgueiro-PE, até chegar ao seu time atual o Cruzeiro-MG.

Pelo Salgueiro, o jovem disputou grandes competições nordestinas, como a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano, com destaque também para a Copa do Brasil, e obteve grande destaque, sendo transferido através de empréstimo pelo cruzeiro para disputar o campeonato mineiro sub-20.

Fonte: Info news

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.