SIMÕES-PI | FINAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO POVOADO MARIA PRETA

Com apoio da prefeitura municipal de Simões e secretaria de esportes, aconteceu a final do 1º Campeonato de Futebol do  povoado Maria Preta, nesse domingo(30) e envolveu o time de Cruzeiro de Belmonte do município de Simões-PI  e Pé do Morro do Município de Pe. Marcos-PI.
Estiveram presentes: Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, Claudeir Feitosa – vice-prefeira, Ver. José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes)-presidente da câmara, Ver. Pedro Custódio e sua esposa Socorro Reis, Ver. Gilson Cândido, Wagner Modesto – coordenador de esportes, Jocimar Gomes – empresário, Cícero José – diretor de transportes, Egnaldo de brito(pindal) – assessor e José Costa neto (Zezinho de seu Dida) –técnico de esportes.

A partida teve o seguinte placar no tempo regulamentar:

Cruzeiro de Belmonte 1  X  1 Pé do Morro.

Placar das penalidades máximas:

Cruzeiro de Belmonte 4  X  3  Pé do Morro.

Sagrou-se campeão o time da casa, o Cruzeiro de Belmonte.

A partida foi muito emocionante com lances vibrantes por parte  das duas equipes, e ainda ficou melhor com a locução de Valmor e comentário de Benedito (Bacural). O locutor elevou ainda mais os ânimos e a vibração da torcida, fazendo assim a partida torna-se ainda mais  brilhante.

Nenhum time se abateu frente ao adversário e  foram ao ataque em busca do gol. O apoio da Torcida do Cruzeiro de Belmonte, fez a diferença empurrando o time para o ataque.
Zé Wlisses – prefeito de Simões-PI, após cumprimentar a todos e aos times, falou que foi uma grande satisfação estar participando do 1º campeonato do Pov. Maria Preta. Falou que fez o compromisso de dar incentivo ao campeonato, pois o mesmo já parte  do organograma da secretaria de esportes.

Agradeceu aos organizadores Marciliano e Rogério, aos times participantes e parabenizou o campeão.

Zé Wlisse, expansivo, eloquente e espontâneo, aproveitou o evento e falou que de 2018 faz uma avaliação positiva, onde fechou o ano com chave de ouro, pois estar com pagamento de todos os funcionários em dia, como também de fornecedores. Zé Wlisses, sempre em seus discursos, agradece a Deus pelo trabalho que vem fazendo pelo povo de Simões. Falou da liberação de verba para construção de banheiros na região do Pov. Maria Preta e do início da obra de construção do barreiro do Sítio Boi Laranja para esta semana. O barreiro vai beneficiar as comunidades da região do Pov. Maria Preta e mais comunidades circunvizinhas.

 Zé Wlisses,  finalizou desejando a todos feliz 2019 e disse que estará forte e firme para trabalhar ainda mais pelo município.

Edilberto Abdias – secretário de administração e os Vereadores Pedro Custódio e Gilson Cândido, falaram do apoio que sempre deram ao esporte, tanto na zona rural como na sede e parabenizaram aos times participantes e ao campeão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.