PARTIDA DE FUTEBOL DOS AMIGOS DE MATEUS E AMIGOS DE LAÉRCIO FOI UM SUCESSO – PREFEITO DIZ QUE ESTÁDIO SERÁ ILUMINADO E GRAMADO

O evento foi organizado por Graças Veloso, Valdir, Evinha, Nenên e Escolinha Meninos de Ouro.

Na preliminar aconteceu uma partida de futebol de meninos sub-17 envolvendo a Escolinha Meninos de Ouro de Simões-PI e Toque de Craque de Pe. Marcos-PI, com o placar de zero a zero.

Dentro do clima de natal e fim de ano, foi feita arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados a famílias carentes da Serra do Inácio.
Apesar de amistosa, a partida foi muito disputada e teve o seguinte placar: AMIGOS DE MATEUS ANDERSON 3 x 1 AMIGOS DE LAÉRCIO, sendo que Mateus marcou o primeiro gol de seu time. A partida teve Ramon Pereira como árbitro central e auxiliares Romário e Amaury.
Mateus Anderson é jogador do Vila Novo de Goiás e disputa a 2ª divisão do campeonato brasileiro. Laércio é do Cruzeiro de Belo Horizonte - MG que disputa a 1ª divisão do campeonato brasileiro.

No intervalo da partida houve sorteio para a torcida de camisas do Vila Nova e do Cruzeiro.
O prefeito Zé Wlisses e o Ver. Pedro Custódio, estiveram presentes para prestigiar o evento. Zé Wlisses, falou da grande alegria de ver filhos de Simões como atletas profissionais a nível de campeonato brasileiro, pois representam Simões a nível nacional e isso é grande orgulho.

Zé Wlisses, garantiu para Mateus Anderson, Laércio e para todos estavam ouvindo seu discurso, que no natal de 2019, o estádio estará  iluminado e com grama sintética. Disse que é um projeto do Vereador Luciano César junto ao senador Elmano Ferrer, projeto este que vai beneficiar a todos os atletas e a todas as torcidas.

Zé Wlisses, frisou de forma enfática se caso o projeto do Ver. Luciano não sair, garantiu para todos que fará iluminação e o gramado. Por fim desejou a todos feliz natal e ano novo e de modo especial desejou uma excelente carreira profissional a Mateus Anderson e Laércio com as bênçãos de Deus.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.