SIMÕES-PI, ESCOLA MUNICIPAL 7 DE SETEMBRO REALIZA FORMATURA DOS “DOUTORES DO ABC”

Para comemorar o encerramento do ano letivo, a Escola Municipal 7 de Setembro, realizou na noite desta terça-feira, 18  a formatura dos Doutores do ABC 2018 na cidade de Simões-PI
Através da administração municipal do prefeito Zé Wlisses juntamente com a Secretaria de Educação e escola 7 de setembro, promoveram a solenidade de formatura de 58 alunos das turmas “Sonho de Criança Brincar e Aprender” da Educação Infantil municipal.
Após a composição da mesa de honra formada por: Magno Dantas, representando o Prefeito Zé Wlisses, Mª das Graças Carvalho, representando a Secretária de Educação Iris Elaine, a Nutricionista Drª Nhayra Carvalho, Dr.  Álvaro Carvalho- Coordenadora de ensino Francimeyre Carvalho,  Coordenadora do PNAIC  Elaine Lima, Mª Lucimeiry de Carvalho Felix Diretora da Escola e as Coordenadoras da escola, Gicélia Carvalho e Aparecida Reis.
Os alunos entraram para receber o diploma de conclusão do ensino infantil da Escola 7 de Setembro. Após a entrega dos certificados, foi pronunciado o juramento.
A unidade de ensino tem como diretora, Mª Lucimeiry de Carvalho Felix, que cumprimentou a todos os presentes e também em discurso falou sobre o momento célebre da escola. A diretora ressaltou durante seu discurso, a respeito do trabalho desenvolvido no decorrer do período letivo de 2018.
“Neste ano passamos por muitas dificuldades, mas com o apoio e a compreensão de todos  conseguimos superar os obstáculos. A Escola 7 de Setembro se sente muito orgulhosa por compartilhar desse momento. Procuramos fazer tudo que foi possível para que nossas crianças pudessem ter ensino de qualidade. Agradeço a todos os pais de alunos por estarem sempre presentes na vida dos filhos” agradeceu a diretora Lucimeiry.
O evento contou com colaboradores na pessoa do Prefeito Municipal Zé Wlisses, Vice prefeita, Claudeir Feitosa, Secretária Municipal de Saúde, Isamária Dantas, Secretário de Administração, Edilberto Abdias de Carvalho  e dos pais dos alunos.














Fonte - blog Chagas Fotografia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.