SIMÕES-PI | UM DIA DE LAZER PARA JOVENS E ADOLESCENTES DO SCFV (SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS) NO ARAJARA PARK NO CRATO-CE


Com realização dos serviços sociais do município e apoio da prefeitura de Simões-PI, Adolescentes e jovens do SCFV (serviço de convivência e fortalecimento de vínculos), foram conduzidos para o parque Arajara em Crato - Ceará, para um dia muito lazer e diversão.

 A partida aconteceu de Simões, as 5:30 h e retorno as 20:00h, o que foi um dia completamente diferente do cotidiano dos adolescente e jovens.

Média de 120 pessoas e 03 ônibus foram envolvidas no passeio, que tem cerca de 200 KM de distância de Simões, o que transcorreu tudo dentro da normalidade e contou com adolescente e jovens da sede, do Pov. Curralinho, Pov. Maria Preta, Pov. Monte Santo e Sítio Retiro.

 Todos os adolescente e jovens foram monitorados pelo coordenador Natanael Ágdo (Natan), pelas orientadoras sociais e auxiliares de serviços gerais.

Este passeio  foi uma continuação do que foi ofertado para as crianças na chácara CASA BELLA EVENTOS  em Simões, e foi presenteado pelo prefeito Zé Wlisses, cumprindo o que prometeu ainda no 1º semestre de 2018.

Segundo o Coordenador, Natan, os serviços sociais agradecem ao prefeito Zé Wlisses e a 1ª dama Isamária Dantas, por sempre estarem dispostos a ajudar no melhor desenvolvimento das atividades do SCFV, ao tempo em que agradece as orientadoras sociais e a toda equipe que o SCFV.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.