TENTATIVA DE ASSALTO DEIXA HOMEM BALEADO

Uma dupla que passava pela clínica em uma motocicleta, abordou a vítima e anunciando o assalto.Diligências estão sendo realizadas para capturar a dupla / fotos: divulgação

Durante uma tentativa de assalto no estacionamento da Clínica Gastros, um homem foi baleado na boca. O fato aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (5), no Centro de Teresina.
De acordo com informações repassadas pela Força Tática, a vítima identificada como Alexandre dos Santos, 38 anos, estacionou o veículo modelo S10 cor branca e ficou sentado na calçada. Uma dupla que passava pela clínica em uma motocicleta, abordou anunciando o assalto, durante a ação, a vítima foi baleada e os envolvidos saíram em fuga levando o aparelho celular da vítima.
Diligências estão sendo realizadas junto com a Polícia Militar para prender os envolvidos. A família prestou depoimento à polícia e passou informações para ajudar na identificação dos envolvidos.
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O tiro acertou o maxilar arcado dentária superior, Alexandre passara por uma cirurgia ainda hoje.
 FONTE - PORTAL TERESINA DIÁRIO.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.