CARIDADE DO PIAUÍ COMEMORA 23 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.

O prefeito Toninho de Caridade e a equipe organizadora realizaram uma belíssima festa de emancipação política e administrativa de Caridade do Piaui.
No dia 25 de Janeiro, o prefeito Toninho e a 1ª dama e secretária de saúde Tatiana, receberam em sua residência, o povo, Dep. Georgiano Neto,  prefeitos, vereadores e amigos de muitos municípios piauienses.
De Simões-PI, estiveram presentes para prestigiar o evento,  o Ver. Pedro Custódio e sua esposa Socorro Reis, O secretário de esportes Francisco Dogizete (Doge) e sua esposa Professora Edilene, o empresário Jocimar Gomes (Jossy) e sua esposa Nara e demais amigos.

Esta foi programação da festa conforme anunciou a prefeitura foi a seguinte:

O Dep. Georginano Neto, reeleito para mandato de mais quatro anos, fez o seguinte discurso em praça pública, após cumprimentar a todos.
É uma grande satisfação e alegria estar participando do 23º aniversário de Caridade do Piauí. Ao lado do Dep. Júlio César e do Governador Wellington Dias, estamos provendo uma verdadeira revolução no município, com vários investimentos já realizados e por realizar. Toninho, este é o nosso compromisso de continuar ao lado e de toda sua equipe para que você possa ao final do seu mandato fazer a maior e a melhor gestão da história de Caridade do Piauí. Parabéns prefeito Toninho, parabéns Caridade do Piauí.
O prefeito Toninho fez o seguinte discurso, após cumprimentar a todos.
É uma satisfação muito grande estar aqui com todos vocês nesta emancipação política e administrativa de 23 anos de  Caridade.
 Essa festa foi feita com muito carinho por  equipes dedicadas do nosso município, a  qual agradeço a todos que compõe as mesmas, agradeço aos vereadores e a todo povo de Caridade.
Essa  festa é de vocês e quero deixar meu abraço a todos os amigos que vieram de cidades vizinhas participar conosco deste grande evento. Meu muito obrigado.

Subiram ao palco durante o show para assistir a queima de fogos o prefeito Toninho e a 1ª dama Tatiana, o prefeito Chico Pitú-prefeito de Marcolância, Tairo Mesquita - prefeito de Santo inácio-PI, Valkir Nunes - prefeito de Francisco Ayres e Netão Bezerra - prefeito de São José-PI. 


































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.