FRANCISCO MACEDO| MORRE AOS 53 ANOS VÍTIMA DE UM INFARTO O SINDICALISTA CONHECIDO COMO ‘ZEZINHO’.

José Pereira da Silva Filho, conhecido popularmente como ‘Zezinho do Sindicato’. Foto: Arquivo Pessoal
Morreu vítima de um infarto na tarde desta quinta-feira (24) o sindicalista da cidade de Francisco Macedo-PI, José Pereira da Silva Filho, 53 anos, conhecido popularmente como ‘Zezinho do Sindicato’.
O sindicalista estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) porque havia sofrido um infarto, e nesta tarde, após o mesmo sair do internamento, voltou a ter outro ataque e acabou não resistindo e falecendo. Zezinho já havia sofrido um princípio de infarto na última terça-feira (22) em sua residência, no localidade Café da Pedra, em Francisco Macedo.
José Pereira da Silva Filho milita no sindicato a mais de 20 anos, sendo natural do município de Francisco Macedo-PI. O Sindicalista  já presidiu o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do de Francisco Macedo.
O corpo do ex-sindicalista está sendo feito o translado por familiares da capital Teresina para sua residência em Francisco Macedo, na localidade Café da Pedra, as margens da BR-316, onde segundo os familiares, deve chegar por volta das 22 hrs da noite, desta quinta-feira 24/01, onde será velado por toda a madrugada. O enterro está previsto para a manhã desta sexta-feira 25/01, também na localidade café da pedra.

FONTE: Piauí em Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.