MULHER É ASSASSINADA A FACADAS PELO EX-MARIDO DURANTE EMBOSCADA; MÃE DE 6 FILHOS.


Uma mulher foi morta com mais de 20 facadas durante uma emboscada feita pelo ex-marido em Itupeva (SP), no último sábado (05/01). O caso repercutiu no país devido a vítima ser mãe de 6 filhos.

   Foto: Reprodução/ Facebook 

Segundo reportagem da Band News, o homem teria “armado uma emboscada”, para ex-mulher, que á um ano, havia pedido a separação do companheiro após anos de sofrimento.
Elizangela Pereira de Almeida, de 34 anos, foi encontrada gravemente ferida na casa do suspeito após denúncia de vizinhos.
Segundo a polícia, vizinhos escutaram gritos e viram Edvaldo da Silva, com quem a vítima foi casada, saindo de casa em direção a uma área de mata.
A vítima foi socorrida e levada ao hospital municipal de Itupeva, mas chegou sem vida. Ainda conforme a polícia, a equipe médica informou que foram identificadas ao menos 23 facadas. A polícia pediu à Justiça a prisão preventiva e procura pelo suspeito.
CRIME PREMEDITADO
O suspeito identificado como Edivaldo, já tinha o plano premeditado. Segundo reportagem da Band News, o homem sabia que a mulher iria até sua casa buscar os filhos por volta da 19h.
Assim que Elizangela chegou, o homem a convidou para entrar na casa. Pensando que se tratava apenas de uma conversa. Após o casar entrar no quarto, a briga iniciou. Edivaldo não aceitava o fim da relação.
O homem então foi até a cozinha, pegou uma faca e golpeou a mulher por diversas vezes. Após o crime, mesmo com a mulher sangrando, Edivaldo tomou um banho e fugiu, deixando a porta trancada.
Fonte  - 180 Graus com informações do Band News.

 

 

 

 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.