SUSPEITO DE ASSALTO É ESPANCADO ATÉ A MORTE E DOIS FICAM FERIDOS.


Central de Flagrantes de Teresina (Foto: Google Maps)
Um homem suspeito de roubar um ônibus morreu após ser espancado por populares na noite dessa terça-feira (15/01) no residencial Árvores Verdes, na zona Leste de Teresina. Outros dois suspeitos de serem comparsas dele na ação também foram agredidos e ficaram feridos.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, que ainda não foi identificada, com os comparsas praticaram um assalto a um ônibus que fazia linha Vale do Gavião-Árvores Verdes. Logo depois foram perseguidos e espancados pela população.
“A vítima foi espancada até a morte por pauladas e pedradas e o corpo foi jogado em um matagal. Os feridos foram conduzidos à Central de Flagrantes. Após o ocorrido fomos acionados para verificar a denúncia. Ao chegar ao local, encontramos a vítima já sem vida”, disse major Adão Soares, subcomandante do 5º BPM.
Ainda segundo o major, durante diligências duas pessoas suspeitas de participar da ação no ônibus foram localizadas. Leonardo de Araujo Melo, 21 anos, foi preso e o adolescente I. R. L apreendido. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes.
“Com os presos nós encontramos pertences dos passageiros do ônibus como bolsas, celulares e relógio. Esse tipo de procedimento não deve ser feito. A justiça com as próprias mãos não deve ser feita”, alertou o major.
O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
FONTE - PORTAL OITO E MEIA




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.