Eventos

ESTUDANTE É BALEADO EM ESCOLA NA ZONA NORTE DA CAPITAL


Um motoqueiro armado provocou pânico ao perseguir o estudante e atirar no meio de outros jovens. A bala atingiu a vítima na região da cintura, mas apenas de raspão.
Um motoqueiro armado, ainda não identificado, provocou pânico na Unidade Escolar Professor Felismino Freitas, localizada no bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina. Ele perseguia um dos alunos da escola e atirou na vítima, mas a bala pegou apenas de raspão na região da cintura do aluno, sendo que outros jovens que estavam perto, participando de um evento de rock, acabaram correndo com medo de também serem atingidos.  
A vítima estava indo de bicicleta para escola quando foi perseguida pelo motoqueiro, que chegou invadindo o portão da escola para atingir o jovem. Ao entrar no colégio puxou o revólver e atirou no jovem, sendo que a bala pegou de raspão na região da cintura.  
Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram até o colégio e a polícia vai identificar se foi uma tentativa de assalto ou mesmo uma tentativa queima de arquivo. Familiares negaram à polícia que o jovem tivesse qualquer envolvimento com crime, foi registrado um boletim de ocorrência.  
Segundo a Secretaria de Educação do Estado do Piauí -Seduc, as aulas seguem normalmente na unidade escolar.
Fonte - Diário Teresina


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.