PREFEITA E COMITIVA RECEPCIONAM O DEP. GEORGIANO NETO



GUADALUPE-PI

A Prefeita de Guadalupe Neidinha Lima, o Vice-Prefeito Edivan Miranda, Vereadores Adão Moura, Jesse James, Hélvia Almeida e Luciana Martins e o Secretário de Planejamento e Gestão Georgiano Filho receberam com alegria na tarde deste sábado o Deputado Estadual Georgiano Neto.
O Deputado Georgiano Neto, cumpre uma agenda cheia de compromissos, agenda do tamanho de sua votação e de suas metas.


Georgiano Neto iniciou seu dia de sábado visitando o mercado público do Dirceu Arcoverde, conversando com permissionários do local e moradores, em seguida se dirigiu a cidade de Buriti dos Lopes na região norte, onde visitou obras em andamento e de lá veio para Guadalupe, ainda hoje estará visitando a cidade de Manoel Emídio que esta em festa de emancipação política.


Georgiano Neto não para, no Domingo irá até Antônio Almeida cumprir agenda política.

Do aeroporto, Georgiano Neto seguiu para a residência da Prefeita Neidinha Lima, onde ouviu demandas e conversou com as lideranças sobre as expectativas para 2019.

Georgiano Neto salientou que é sempre uma alegria voltar a Guadalupe, rever os amigos e poder ouvir as demandas, disse ter recebido essa semana o Presidente da Câmara Tharlis Santos, que também levou demandas de Guadalupe e todas serão defendidas por ela com muita determinação.

A Prefeita Neidinha Lima disse que é sempre muito bom receber Georgiano Neto em Guadalupe, ele que esteve conosco no Carnaval, volta agora numa visita rápida, mas mesmo assim importante, a Prefeita aproveitou para agradecer ao Deputado pelo empenho que tem tido na busca para recuperação da PI que liga nosso Município a Jerumenha e lamentou que outros Deputados que também receberam votos aqui não façam o mesmo.

Neidinha Lima repassou ao Deputado Georgiano Neto a ideia de realizar no inicio do mês de Agosto a I Expo-Guadalupe (Guadalupe Terra de Oportunidades), Georgiano Neto, gostou do que ouviu e garantiu que estará presente ao evento ao lado do Deputado Federal Júlio César. 






Fonte: Guadalupe Agora
Fotos: Redação



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.