SIMÕES-PI | MISSA DOS ANJOS E APRESENTAÇÃO DA EQUIPE DOS VAQUEIROS NA IGREJA DE NOSSA SENHORA DA SOLEDADE

Na Igreja de Nossa Senhora da Soledade, da Paróquia de São Simão, houve a missa dos anjos presidida pelo Padre Miguel Feitosa.

Naquela ocasião, o sacerdote destacou aos fiéis a importância de lembrar  de rezar pelos anjos e  pela família, destacando a obediência.

Os paroquianos, inspirados no amor e na misericórdia divina, como os anjos celestiais, aguardavam com expectativa a missa, que já faz parte do calendário dos católicos simonenses.

A celebração reuniu católicos que buscavam fortalecer sua fé para enfrentar as situações cotidianas.

Houve na missa a apresentação da equipe dos vaqueiros, que estão imbuídos na organização da missa do vaqueiros a ser realizada em 19 de maio de 2019 no parque de exposição Antônio Lopes.

Estiveram presentes, o prefeito Zé Wlisses e a 1ª dama Isamária Dantas, que receberam camiseta do vaqueiro e agradecimentos do padre Miguel pelo trabalho desenvolvido no município, colaboração com a igreja católica e apoio a missa do vaqueiro.

O vereador Francisco Ângelo, autor do projeto de lei que transformou a missa do vaqueiro em evento municipal, também esteve presente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.