ESCOLA ESTADUAL LUIS LOPES DOS REIS COMEMORA O 1º ENCONTRO DA FAMÍLIA NA ESCOLA DE 2019

Na última terça, dia 30 a escola Luís Lopes Dos Reis  comemorou o 1º encontro da família na escola com a participação dos alunos, família, funcionários, conselho escolar, equipe gestora e a ex-diretora  Ana Lúcia leal.

Os participantes foram recebidos no portão pela diretora e coordenadoras que os recebeu com perfume na mãos, dando-lhe as boas vindas.

O evento iniciou com a apresentação de monólogo pela diretora Cledilma Alencar, sobre os diferentes tipos de participação dos pais na escola, apresentação e reflexão do vídeo com a música fica sempre um pouco de perfume nas mãos e uma animadíssima gincana preparada pelos professores com diferentes provas que contou com a participação dos alunos e as famílias, na ocasião foram entregues  prêmios para alunos e seus familiares seguindo os critérios de mãe mais jovem, mais idosa, moderna, pai mais participativo e aluno mais assíduos e participativo na escola.

O encontro foi encerrado pela equipe gestora e professores, agradecendo a participação de todos  e depois servido um delicioso lanche.  


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.