SIMÕES-PI | TORNEIO DE FUTEBOL DO SÍTIO VEREDÃO

Torneio  do Sítio Veredão,  é uma competição de futebol  realizada anualmente, sempre no dia 1º maio, dia do trabalhador e  teve total apoio do prefeito Zé Wlisses e da secretaria de esportes.
O torneio durou o dia inteiro e finalizou por volta da 17:40 min, com a organização de Adão do Veredão.
A final envolveu os times de Barcelona do Amparo e  Canto Alegre, no tempo regulamentar  o placar foi: Barcelona do Amparo 01  X  01  Canto Alegre.
A partida foi para cobrança de penalidades máximas com o Placar de: Barcelona do Amparo 03  X  04 Canto Alegre.
O time do Canto Alegre F.C é da localidade de mesmo nome no município de Padre Marcos-PI, que sagrou-se campeão do torneio com o placar supra citado.
Estiveram presentes para entrega de premiação, medalhas e troféus, o Ver. Joaquim Honório – Presidente do legislativo,  Ver. Pedro Custódio – vice-presidente do legislativo, Ver. Gilson Cândido – 1º secretário do legislativo, a Sra. Coleta – secretária escolar, O Sr. Pedro Vitalino e Adão – organizador do torneio.
Os vereadores Pedro Custódio e Gilson cândido,  destacaram o apoio e incentivo da prefeitura na pessoa do prefeito Zé Wlisses .
Os vereadores agradeceram a presença de todos e justificaram a ausência do prefeito Zé Wlisses, por motivo do mesmo estar de viagem a trabalho para Teresina.
Aquino Vieira, fez a apresentação e a parte do cerimonial, agradeceu a todos em nome do prefeito Zé Wlisses e de Francisco Dogizete (Doge) – secretário de esportes, e deu como encerrado a cerimônia de premiação.
Em seguida houve festa dançante com o DJ  Alailson e o paredão do Carimpeiro.


















































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.