SIMÕES-PI | COMEMORAÇÃO DO DIAS DAS MÃES DOS SERVIÇOS SOCIAIS DO MUNICÍPIO.

Um dia diferente e uma  programação  com comemoração do dia das mães na CASA BELLA EVENTOS.

O Dia das Mães foi   celebrado durante todo o dia com banho de piscina, dança da zumba, presentes, homenagens, muitas brincadeira, café da manhã e almoço.

A forma como foi comemorado o dias das mãe, foi  uma essencial confraternização, onde as mães se sentiram valorizadas como um ser sublime.

A programa do evento teve início as 08:00h e se estendeu até as 14:00h, com atividades   feitas de forma lúdica, estimulando as sensações e envolvendo  as emoções de cada mãe presente.

O evento  foi muito especial, já que a comemoração  do dia das mães se tornou uma opção para as mães se divertirem.  Para a festa das mães foram convidadas mães da zona rural e da cidade que participam dos serviços e programas da secretaria municipal de assistência social.
O deputado estadual Georgiano Neto, esteve presente na festa e disse que foi uma satisfação está presente. Falou que a gestão tem feito muito por Simões. Georgiano, se dirigiu as mães, verbalizando que o dia é muito importante, pois o dia das mães é todos os dias.

A mãe tem papel fundamental na família e é ela que tem proximidade com o crescimento dos filhos. Nesta  data  as mães tem mesmo que ser valorizadas.

Levou a todas  o abraço do Dep. federal Júlio César e parabéns a todas as mães, finalizou Georgiano.
O prefeito Zé Wlisses e Isamária Dantas – 1ª dama e secretária municipal de saúde,  proferiram palavras de amor, dedicação e reconhecimento pelas mães. Falaram da alegria de poderem participar da festa e disseram que as mães são merecedoras de todas as homenagens, as mais belas possíveis.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.