SIMÕES-PI | DEPUTADO ESTADUAL GEORGIANO NETO VISITA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA NO BAIRRO BELA VISTA.

O deputado estadual Georgiano Neto, vem a Simões e visita obra de calçamento de 100% do Bairro Bela. Georgiano, faz história em Simões com grande apoio a administração do prefeito Zé Wlisses, apoio este que se estende em vários setores da gestão.

O prefeito Zé Wlisses, mostrou-se muito satisfeito em conduzir o deputado Georgiano para ver in loco o andamento da obra.

Estiveram visitando a obra o prefeito Zé Wlisses, Isamária Dantas -1ª dama e secretária de saúde, Dep. Georgiano Neto e sua namorada Débora, Claudeir Feitosa - vice-prefeita,  Ver. Joaquim Honório (Ademir) - presidente do legislativo, Ver. Gilson Cândido - 1º secretário do legislativo, Ver. Francisco Ângelo - 2º secretário, Ver.  José Aparecido (Zezé Moraes), Ver. Elismar Cordeiro (Erismar), Ver. Rúbia Moura, Edilberto Abdias - secretário de administração,  Dr. Nilson Dantas e sua esposa Rosângela e os assessores Cícero José (Cicinho ) e Igor Dantas.
Georgiano e Zé Wlisses, receberam agradecimentos de moradores, pois este é um sonho antiquíssimo daquela comunidade, que de agora em diante por força e vontade de Zé Wlisses e de Georgiano, todos  ganharão um bairro com novo visual, melhorando o deslocamento dos moradores principalmente em período de chuva.

DEP. GEORGIANO NETO, FALOU PARA  O  SITE SIMÕES ONLINE, LEIA.

Estamos aqui pra reafirmar o nosso compromisso com o município, pois são várias ações que chegaram a Simões  através do nosso mandato  que vem melhorando a vida das pessoas.

Temos parceria com a gestão responsável do prefeito Zé Wlisses, uma gestão que mostra resultados e isso é muito gratificante. Nos últimos dois anos ao lado do prefeito Zé Wlisses, já implantamos ações na área de infra-estrutura, na saúde, na educação e também no apoio ao pequeno agricultor. Isso nos deixa muito satisfeito com o prefeito Zé Wlisses e equipe de gestão e acima de tudo com o povo de Simões.

Depois de Teresina, Simões foi a cidade que me deu a maior votação no Piauí, e vou retribuir este fato com muito trabalho, esforço e dedicação.

PREFEITO ZÉ WLISSES, FALOU PRO  SITE SIMÕES ONLINE.

O deputado Georgiano é atuante e  já trouxe muitos benefícios para nosso município e sem dúvida vai continuar ajudando ao município. Somos gratos, porque ele é um deputado presente na nossa cidade e gosta de participar de eventos.

SOBRE OBRAS.

Trabalhar pelo povo de Simões é uma missão responsável e um grande desafio que é de construir e fazer o bem a toda comunidade no geral. Temos várias obras em andamento e temos mais obras para iniciar, pois 2019  está sendo um ano de muito investimento no município.

Cuidar do bem público é cuidar de tudo com coração, com amor, é isto  que nós fazemos com nossa gestão, esta é a forma de agradecer ao povo de Simões, que me escolheu como prefeito e devolvo ao povo a confiança que me foi depositada através de trabalho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.