SIMÕES-PI | FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA SERRA DO GIL – EDIÇÃO 2019

O campeonato de futebol da serra do Gil, cresce a cada ano, principalmente por motivo do total apoio da prefeitura com o prefeito Zé Wlisses e da secretaria de esporte com o secretário Doge.

O campeonato é sempre organizado pelo desportista Guilherme, que sempre vem desenvolvendo um bom trabalho.

 Este tipo de evento esportivo nas localidades interioranas, como já falou Doge, é um divertimento e um lazer para todos da comunidade, pois em dias de futebol, pessoas de toda região comparecem para assistir aos jogos.
Estiveram presentes à mesa de honra Francisco Dogizete (Doge) – secretário de esportes, Ver. Pedro Custódio, Ver. Francisco Ângelo, Ver. Elismar Cordeiro (Erismar), Wagner Modesto – coordenador de esportes, Ronaldo Lima – diretor de esportes. Se fez presente também o Ver. Divona da Rancharia – Araripina-PE.

Sagrou-se campeão o Vila Real da Serra de Simões, com o seguinte placar:

Vila Real 2  X  1  Palmeirinha da Serra do Minador.
O Ver. Divona, falou da organização do campeonato, elogiou ao prefeito Zé Wlisses, aos vereadores, ao secretário Doge, a equipe da secretaria de esportes e a Guilherme pelo apoio e organização do campeonato.

Chegar aqui e ver a equipe da prefeitura e vereadores apoiando o esporte, isso é humildade, isso muito bonito, pois o esporte é a motivação dos jovens. Parabenizo o prefeito de Simões e toda sua equipe, finalizou Divona.
O Ver. Francisco Ângelo, Justificou a ausência do prefeito Zé Wlisses, por motivo de viagem, e disse que em breve o mesmo estará na comunidade para fazer entregue de uniforme padrão para equipes em um dia de torneio ainda a ser marcada a data.

Francisco Ângelo, discorreu sobre o apoio da prefeitura e do prefeito Zé Wlisses, ao esporte e  incentivo por todo município e agradeceu a todos pela presença, ao tempo em que parabenizou as equipes participantes de modo especial ao campeão Vila real da Serra de Simões.
Francisco Dogizete (Doge) secretário municipal de esportes, falou para todos, que a prefeitura de Simões não para, é apoio por todo município, pois o prefeito Zé Wlisses não mede esforços para incentivar aos jovens esportistas.

Doge, de público, convidou o Ver. Divona, para se fazer presente em 21 de julho de 2019, para assistir a grande final do campeonato de Simões.

Doge, justificou a ausência do prefeito Zé Wlisses, por motivo de viagem, mas em breve o mesmo estará visitando a comunidade de Serra do Gil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.