SIMÕES – PI | ISAMÁRIA DANTAS - 1ª DAMA E SECRETARIA DE SAÚDE, COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA


Comemoramos mais um ano de trabalho, ensinamentos, desafios vencidos e vitórias alcançadas, este momento de festejar e agradecer por tudo.

Nós  cidadãos  simonenses e funcionários da saúde municipal  não poderíamos deixar de parabenizá-la  por todo esforço dedicado e todo trabalho realizado.

 É notória a evolução na qualidade dos serviços da saúde municipal e até mesmo das ações sociais desenvolvidas no município através sua gestão.

Mulher de fé e defensora da família, é referência de obstinação e espiritualidade. Que nosso Senhor continue abençoando-a assim,  com saúde, amor, sucesso e paz.

Isamária,  recebeu de surpresa, uma comemoração pelo o dia seu aniversário, que aconteceu na sala de reuniões da secretaria de saúde, momento em que foi recebida com muitas felicitações e abraços. O momento foi organizado pelos funcionários.

Isamária, agradeceu a todos por motivo dos funcionários  lembrarem do seu aniversário e disse o momento foi muito prazeroso. A vocês, o meu muito obrigada de coração, finalizou Isamária. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.