SIMÕES-PI | VICE-GOVERNADORA REGINA SOUSA REUNE-SE COM O PREFEITO ZÉ WLISSES, VEREADORES E SECRETÁRIOS.

Regina Sousa - vice-governadora do Estado do Piauí e comitiva fizeram uma visita a cidade de Simões e participaram de uma rodada de conversa na residência do prefeito Zé Wlisses.


Estiveram presentes Regina Sousa - vice-governadora do Piauí, o prefeito Zé Wlisses, Isamária Dantas 1ª dama e secretária de saúde, Claudeir Feitosa – vice-prefeita, Ver. Joaquim Honório (Ademir) – Presidente do legislativo, Ver. Luciano César, Ver. José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes), Ver. Amâncio Lopes, Ver. Francisco Ângelo, Edilberto Abdias - secretário da administração municipal, Iris Elaine – secretária municipal de educação, Magno Dantas – chefe de gabinete e o professor Adalberto Antônio – supervisor das escolas estaduais em Simões-PI.

Em muitos temas debatidos, o de maior atenção foi o momento em que o prefeito Zé Wlisses, fez o pedido a Vice- governadora Regina, a respeito da pavimentação asfáltica da cidade.
A vice-governadora Regina Sousa, falou pra o site SIMÕES ONLINE: Agradeço ao prefeito Zé Wlisses, pelo convite,  pois tenho uma relação muito boa com ele e também conto  sempre  com a presença nosso vereador Luciano César. O prefeito Zé Wlisses, me passou algumas demandas do município e vou olhar com muito carinho.
Sobre a pavimentação asfáltica é uma obra que está em um projeto de empréstimo, ou seja, a 2ª parcela feita pelo Estado, mas está meio que amarrado na CEF. Vejo que o prefeito está com muita pressa por esta obra, vou ver se o FINISA não sair, vamos tentar de outra forma.

Da vez passada que estive aqui, o prefeito já havia me falado, sei que a cidade merece até porque se aproxima o aniversário, mas vou fazer um esforço para tentar fazer acontecer esta obra. O prefeito também me falou de outras demandas menores, que também vamos tentar resolver.
LEIA O QUE DISSE ZÉ WLISSES, SOBRE  QUE FALOU A VICE-GOVERNADORA REGINA SOUSA.

As palavras  da vice-governadora me deixam otimista, pois sem dúvida, as demandas são anseios do povo do nosso município, neste ponto, de modo especial a pavimentação asfáltica de vias públicas.

Espero que possamos está dando andamento e conclusão das obras até o aniversário da cidade, porque são obras desejadas e cobradas pelo povo. A nossa missão é sempre de atender a vontade do povo de Simões e vamos aguardar a intercessão da vice-governadora.

Agradeço a ela pela atenção de ter  visitado a nossa cidade e também a nossa residência e digo que as nossas portas estão sempre abertas para recebê-la.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.