SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES E COMITIVA ENTREGAM POÇO TUBULAR PARA A COMUNIDADE DO SÍTIO JOÃO DE SOUSA.

A prefeitura municipal de Simões-PI, através da administração do prefeito Zé Wlisses e comitiva, entregaram neste domingo dia 16.06.2019, um poço tubular que irá abastecer a comunidade do sítio João de Sousa na zona rural de Simões-PI.

A obra vai beneficiar cerca de 40 famílias, que poderão contar agora com água na torneira em suas residências. Os recursos foram oriundos de fontes do próprio município.

A entrega do poço artesiano é uma ação de grande importância para qualidade de vida dos moradores da comunidade
.
 A conquista e o trabalho realizados fazem com que o cidadão tenha água na sua casa melhorando e elevando a qualidade de vida de todos da comunidade..

 A perfuração de poços tubulares faz parte da agenda e ações  do gestor municipal que  vem ouvindo  os moradores sobre as demandas da população rural.
O prefeito Zé Wlisses, falou para a comunidade que foi através do senador Ciro Nogueira que o município conseguiu toda estrutura e maquinário pra a perfuração do poço tubular na comunidade, como também outras localidades.

Zé Wlisses, frisou que foi um compromisso de campanha que fez com a comunidade, pois foram feitos inúmeros pedidos para que a obra fosse realizada.

Zé Wlisses, disse que  a ação do seu governo é pensar em infra-estrutura, estrada, atendimento na saúde, na educação, perfuração de poços, limpeza e construção de barreiros. Disse que esta é a marca do trabalho da administração municipal de Simões-PI.

Digo a comunidade que busquem a união em torno deste equipamento público valioso para todos, pois a água é um bem comum. Que este poço venha a servir a toda comunidade, finalizou Zé Wlisses.
Edilberto Abdias – secretário da administração municipal, falou da sua alegria e satisfação de participar da entrega da obra de grande importância para todos por se tratar de água na torneira na casas das pessoas. Este é um trabalho de maior alcance social que a administração municipal pode levar para as comunidades e o prefeito Zé Wlisses, vem trabalhando neste sentido.

Edilberto, disse que a pessoas precisam de água e energia elétrica, agora todos tem a oportunidade de ter água encanada na em suas casas.

Parabenizo ao prefeito Zé Wlisses e agradeço a comunidade que recebeu a todos desde o início dos trabalhos até a perfuração do poço e instalação da adutora, obrigado a todos que colaboraram, finalizou Edilberto.
Moradores da comunidade tiveram vez e voz para fazer uso da palavra ao microfone, momento que agradeceram ao prefeito Zé Wlisses, aos vereadores e secretários, por atender aos pedidos da comunidade. Silvestre, representante da TL construções que executou a obra, também fez uso da palavra.

 VEJA FOTOS DO INÍCIO DA OBRA.

 FOTOS DO ANDAMENTO DA OBRA

CERIMÔNIA DE ENTREGA EM 16.06.2019

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.