SIMÕES-PI | PARTIDA DE FUTEBOL NO CENTRO ESPORTIVO DO POVOADO SERRA DOS CLAUDIOS.

lançado por Elvis Vieira - 15.06.2019 - SIMÕES ONLINE
José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) – prefeito municipal de Simões-PI, recebeu  em nome do município no dia  27 de novembro de 2018,  o centro esportivo do Povoado Serra dos Cláudios.

 Zé Wlisses,  recebeu as chaves das mãos do Sr. Vitor Cavalcante – Diretor da Ziatech, e disse  assumir responsabilidade pelo implemento público que será de grande alcance social para todos e de modo especial para os desportistas.

O Centro esportivo tem uma academia, pista para corrida e caminhada, quiosques, arquibancadas, alambrados,  grama sintética, banheiros e vestiários.

Hoje dia 15 de junho de 2019, aconteceu uma  partida de futebol envolveu as equipes de Grêmio da Serra e Cruzeiro de Ouricuri-PE,  com o seguinte placar: Grêmio 3  X  1 Cruzeiro.
O prefeito Zé Wlisses, falou que centro esportivo do Povoado Serra dos Claudios, é um implemento  público muito valioso por proporcionar lazer para todos da comunidade e da região.

Zé Wlisses, disse que o município foi contemplado com este centro esportivo através da área social do empreendimento eólico implantado no município, mas que já  houveram muitos outros investimentos no social para o município de Simões-PI.

Mateus Anderson – Atleta profissional do  Vila Nova de Goiânia-GO, falou que o apoio ao esporte no município é muito importante, espera ver muitos atletas de Simões no profissional.
Mateus Anderson, disse também que a vida de jogador profissional não é tão fácil, pois precisa de muita dedicação e Deus no coração, pois teve que abdicar de muitas coisas na vida, até mesmo ficar longe da família e dos pais.
Laécio – jogador do cruzeiro de BH, é natural do Pov. Serra dos Claudios no município de Simões-PI. Laécio,  esteve emprestado para o Ipatinga, mas já retornou ao Cruzeiro de BH, disse continuar treinando, mas que provavelmente será emprestado para uma temporada em outro clube.

Laécio,  se referiu aos outros jovens desportistas para nunca desistam e tenham foco, pois Simões tem condição de revelar novos talentos para o futebol.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.