AMBULÂNCIA DO SAMU TOMBA APÓS COLIDIR COM VEÍCULO EM ESTRADA DO PIAUÍ


O motorista da Ambulância foi surpreendido por um veículo na contra mão em uma curva próximo ao riacho da Palmeirinha que fica entre as duas cidades.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da cidade de Currais tomou um grande susto na noite deste domingo (30), quando retornava do Hospital Regional de Bom Jesus, depois de um atendimento.
A equipe foi acionada para realizar uma ocorrência no interior de Currais, os pacientes em atendimento foram deslocados pelo SAMU até o Hospital Manoel Sousa Santos que fica a 8 quilômetros de distância da cidade curralense, no retorno à base o motorista da Ambulância foi surpreendido por um veículo na contra mão em uma curva próximo ao riacho da Palmeirinha que fica entre as duas cidades. A ambulância se chocou contra o carro e em seguida tombou. A equipe que sofreu o acidente foi socorrida por outra equipe do SAMU da cidade de Bom Jesus, de acordo com informações, o motorista e um técnico de enfermagem tiveram apenas ferimentos leves. Já o motorista do veículo que provocou o acidente que é da cidade de Currais, se chocou contra o volante levando uma forte pancada na cabeça, porém, sem muita gravidade. Todos foram levados para o Hospital de Bom Jesus e passam bem. O acidente está sendo investigado pela polícia.
FONTE - PORTAL MEIO NORTE



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.