SIMÕES-PI 65 ANOS | BENFICA CAMPEÃO DO XIX CAMPEONATO DEFUTEBOL AMADOR.

Com garra e determinação, o Benfica, entrou com muita vontade de ser vencer  e sagrou-se campeão do XIX campeonato de futebol amador de Simões com premiação de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais).
O Benfica é dono de uma torcida vibrante que empurra o time com gritos de incentivo e tornou-se moda nas redes sociais ao mesmo tempo em que crescia durante o campeonato, sagrando-se campeão em 21 de julho de 2019.

A rodada final envolveu o Benfica  X  Maria Preta e o placar foi:
Benfica 3 X  1  Maria Preta.

A arbitragem da partida final do XIX, teve Macel Rogério, como árbitro central e os auxiliares Luiz Leal e Dé.

O estádio municipal de Simões-PI, esteve completamente lotado durante a partida, sendo a maior torcida a do Benfica.

A banda marcial Avelar Dantas, executou vários dobrados e o hino nacional brasileiro, sob a batuta do maestro Romero. A banda Avelar Dantas, tem como coordenadora a professora Terezinha carvalho.

O prefeito Zé Wlisses, a 1ª dama Isamária Dantas, a vice-prefeita Claudeir, vereadores, secretários e assessora fizeram a entrega troféus, medalhas e premiação
Zé Wlisses, falou que a partida foi de alto nível pela grande competência dos times e parabenizou aos dois times. Lembrou que havia prometido sobre a iluminação para a final do campeonato, pois agora o estádio está iluminado e ressaltou que até o final do ano, o estádio estará gramado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.