SIMÕES-PI 65 ANOS | PREFEITO ZÉ WLISSES E COMITIVA INAUGURAM QUADRA ESPORTIVA NO POV. CURRALINHO.


A inauguração e entrega da quadra a comunidade do Pov. Curralinho e região, aconteceu hoje, com a presença do prefeito Zé Wlisses, 1ª dama Ismária Dantas, vice-prefeita Claudeir Feitosa, vereadores e assessores.

O ginásio poliesportivo recebeu o nome de João José da Costa ( João da Cruz) que foi morador do Pov. Curralinho.

Este implemento público  foi orçado em cerce de mais de R$ 700.00,00 (setecentos mil reais), e foi construído com recursos próprios do município.

Moradores da região e professores,  elogiaram muito a atitude do prefeito Zé Wlisses, em construir a quadra, em um requerimento dos Vereadores  Zezé Moraes e Luciano César,  pois vai beneficiar tanto aos alunos como a comunidade de uma forma geral, onde poderá ser realizado vários tipos de eventos.

Zé Wlisses, muito satisfeito e emocionado, falou da importância de ter a oportunidade de realizar a construção desta obra, por saber do grande alcance social da mesma.

Zé Wlisses,  saudou a família do homenageado João José da costa e a todos os presentes e disse que o povo está sendo presenteado com várias obras.

 Dentro de poucos dias estaremos concluindo a quadra poliesportiva do Pov. Maria Preta em um requerimento do Ver. Gilson Cândido.

Zé Wlisses, anunciou que dia 24 de julho, estará assinando várias ordens de serviços de mais obras para Simões, para o povoado Curralinho, disse que vai construir mais uma praça com academia.

Simões,  vive um momento histórico onde tudo é planejado pra poder honrar e aplicar os recursos de forma correta em favor do povo em todos os recantos do município.

Convido a todos para participar das festas de 65 anos de emancipação política de Simões, muito obrigado. Finalizou Zé Wlisses.

Edilberto Abdias, Ver. Pedro Custódio, Ver. Zezé Moraes, Ver. Erismar e o Ver. Luciano César, Ver. Amâncio,  discorreram sobre a grande importância da obra ao tempo em que parabenizaram ao prefeito Zé Wlisses, pelo grande volume de obras em todos município.

A jovem Jocivânia Moraes, fez uma singela homenagem póstuma ao Sr. João José da Costa, que dá nome a quadra, sendo este um momento muito emocionante do evento. Houve também entrega de uniforme padrão e bolas.

FOTOS ANTES.

FOTOS DEPOIS.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.