SIMÕES-PI 65 ANOS | MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 65 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.

Simões-PI, cidade dos ventos é homenageada em missa solene de ação de graças pela passagem do aniversário de  65 anos de emancipação política e administrativa.  

A missa foi celebrada pelo Pe. Miguel Feitosa, que homenageou e parabenizou a cidade de Simões-Pi,  pelo seu aniversário, desejando que a paz  e amor de Deus habite no coração de todos. Pe. Miguel Fez referência ao título de cidadão que vai receber em 24.07.2019, disse  sentir-se natural de Simões e parabenizou ao prefeito Zé Wlisses pela bela administração.

Zé Wlisses, agradeceu pelas graças alcançadas  e  pelas bênçãos recebidas de um ano de muitos trabalhos realizados em favor dos munícipes.



 Obrigado ao nosso Pe. Miguel Feitosa e a todos e que continuemos nesta luta de fé por nossa cidade. PARABÉNS SIMÕES.

Crianças da E.M. Nossa  Senhora do Perpétuo Socorro executaram ao som de flautas doces, uma linda música para homenagear os 65 anos de emancipação política de Simões.

A banda Marcial Avelar Dantas, sob a batuta do Maestro Romero e coordenação da professora Terezinha de Jesus Carvalho, executou a música ave Maria e parabéns pra você, em homenagem pelos 65 anos de emancipação de Simões-PI.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.