SIMÕES-PI 65 ANOS | SIMÕES FAZ ANIVERSÁRIO E O POV. SERRA DOS CLAUDIOS GANHA PRAÇA DE PRESENTE.

 Em um requerimento dos vereadores Joaquim Honório e Pedro Custódio, o pov. Serra dos Claudios ganhou uma praça de presente.

O prefeito Zé Wlisses, A 1ª dama Isamária Dantas , a vice-prefeita claudeir Feitosa, vereadores e secretários, fizeram inauguração e entrega da obra a comunidade.

O prefeito Zé Wlisses, fez a comunidade muito feliz ao atender o requerimento dos vereadores Ademir e Pedro Custódio, que sempre são muitos atenciosos com as pessoas de todo município.

A praça trouxe um novo visual para o povoado, revitalizou o espaço  em um projeto que vai proporcionar lazer para a comunidade e conta com a implantação mobiliários urbano como: bancos, mesas  e um play ground para a criançada. A praça recebeu  uma ótima iluminação, para que as pessoas no período noturno possam usufruir deste implemento público social no povoado.

O Ver. Luciano César, pediu a todos da comunidade que zelem pela praça, zelem da escola, zelem do centro esportivo, pois a praça é o cartão postal da comunidade.

O ver. Joaquim Honório (Ademir), falou que o prefeito executou a obra atendendo a um requerimento seu e do Ver. Pedro Custódio, que foi votado e aprovado por todos os colegas. Ademir, disse que existem os autores do requerimento, mas todos os vereadores votaram a favor.

Simões-PI, completa 65 anos e quem ganha o presente é o povo, muito obrigado prefeito Zé Wlisses, pelo grande trabalho que vem desenvolvendo no município, tanto na zona urbana como na zona rural, finalizou Ademir.

O Ver. Pedro Custódio, falou que o prefeito zé Wlisses, vem trabalhando muito pelo município e  agradeceu ao Sr. Prefeito  pela construção da praça.

Pedro Custódio, em nome do Sr. Dedício,  saudou a todos da comunidade e a todos os presentes. Disse que o prefeito inaugura muitos obras, mas que quando a câmara retornar aos trabalhos, irá colocar um requerimento para mais calçamento no Pov. fazendo ligação até o centro esportivo. Disse ter convidado o colega Ademir, para juntos partilharem o requerimento. Pedro Custódio falou também que vai sempre trabalhar por todos e   pelo povo da comunidade Serra dos Claudios.

 Edilberto Abdias – secretário de administração, relatou sobre as obras  inauguradas, a feira literária e a feira do agronegócio. Falou que a construção da praça aconteceu em tempo recorde e agradeceu ao construtor Josimar Gomes (Jossy), pela dedicação e o esforço que  fez para atender a solicitação do prefeito para que a obra estivesse pronta no aniversário da cidade. Este Povoado realmente merece uma praça com essa beleza, pois passam muitas pessoas pela PI-142 e vão ver a obra.
Parabenizo ao prefeito Zé Wlisses pelo trabalho, pois vivenciamos a melhor fase do município de Simões., finalizou Edilberto.

Zé Wlisses – prefeito municipal de Simões, Falou que é uma grande satisfação poder estar entregando obras para o povo do município, disse sentir-se horando e agradeceu a DEUS por ter lhes dado a oportunidade de estar construindo obras de grande relevância em favor do povo.

Zé Wlisses, homem de fé, agradeceu de forma emocionada a DEUS pelos ventos que sopram e trazem desenvolvimento para o município, não só para o município, mas para as pessoas proprietárias de terra que também tem sua participação.

Zé Wlisses, fez referência aos vereadores Ademir e Pedro Custódio, pelo requerimento de construção da praça e agradeceu a todos os vereadores pela aprovação do projeto. Os vereadores estão de parabéns por motivo do  prefeito estar podendo atender aos requerimentos.

Parabenizou ao Sr. Dedício, por querer ver o povoado cada vez mais desenvolvido e agradeceu a construtora Reis e Sousa, em nome de Jossy, pela rápida construção da praça em tempo hábil para o aniversário da cidade.
Estamos entregando esta fantástica obra para o povo da Serra dos Claudios e parabéns Simões pelos seus 65 anos.

FOTOS ANTES.

 FOTOS DA INAUGURAÇÃO.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.