Eventos

APÓS CORTEJO FÚNEBRE EM CARRO DOS BOMBEIROS, CORPO DE CAPITÃO ANDERSON FOI SEPULTADO


Militar era presidente do diretório municipal do PSL e morreu em acidente na BR-343 nesta quinta-feira (1º).
Foi sepultado na manhã desta sexta-feira (02/08) no Cemitério São José, na zona Norte de Teresina, o corpo do capitão Marcelo Anderson, que morreu ontem vítima de um acidente na BR-343, no município de Piracuruca (PI). Ele era presidente do diretório do PSL na capital.

O corpo do militar, que já presidiu a Associação dos Bombeiros Militares do Estado do Piauí, foi velado em uma funerária na avenida Miguel Rosa, bem ao lado do quartel do Corpo de Bombeiros.
Após o velório, o corpo foi levado em cortejo, em uma viatura dos Bombeiros, até o cemitério São José. Sobre o caixão, foram estendidas as bandeiras do Brasil, do Piauí, e da corporação. Antes do enterro,  foram executados salvas de tiros em homenagem ao capitão, seguindo rito militar.Marcelo Anderson morreu ao perder o controle do veículo que conduzia, o fazendo sair da pista e colidir em uma árvore. A Polícia Rodoviária Federal, que investiga as causas do acidente, ainda não divulgou relatório conclusivo, mas a suspeita é que o uso de um pneu de estepe, associada à alta velocidade, tenha contribuído para que o veículo saísse da rodovia.
O capitão seguia para a cidade de Parnaíba, onde se encontraria com o prefeito Mão Santa para tratar da visita do presidente Jair Bolsonaro ao Piauí, esperada para 14 de agosto.
FONTE - PORTAL 180 GRAUS



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.