FILHO DE EX-DEPUTADO VAI SE FILIAR AO PSD


DE OLHO EM CONQUISTAR PREFEITURA NO INTERIOR DO PIAUÍ, JOVEM POLÍTICO VAI DEIXAR O PSB E SE FILIAR AO PARTIDO DE JÚLIO CÉSAR E GEORGIANO NETO.
 Pompilim está de malas prontas para o PSD (Foto: Reprodução/Facebook Georgiano)
O líder político Pompilim, do município de São Miguel do Tapuio, vai se filiar ao PSD. Pompilim é filho do ex-deputado estadual Pompílio Evaristo e está atualmente no PSB. O jovem político disputou a prefeitura de São Miguel em 2016 e perdeu o pleito após uma disputa acirrada com Lincoln Matos (PTB). Na ocasião, Pompilim teve quase seis mil votos.
Pompilim se reuniu com o deputado estadual Georgiano Neto e com o deputado federal Júlio César neste fim de semana em Teresina, para acertar os detalhes da filiação. A intenção dele é ser candidato a prefeito de São Miguel do Tapuio mais uma vez, agora pelo PSD. A saída de Pompilim representa mais uma baixa no PSB em cidades do interior do Piauí.
UM SONHO
Conquistar a prefeitura de São Miguel do Tapuio é o primeiro passo para um sonho que Pompilim alimenta há algum tempo: chegar à Assembleia Legislativa. O jovem quer seguir os passos do pai, que exerceu dois mandatos de deputado estadual entre os anos 1995 e 2002. 
Mas, apesar da tradição na política, a família tem sofrido reveses nas últimas eleições que disputou. Quem sabe agora no PSD eles tenham um pouco mais de sorte.
FONTE - PORTAL POLÍTICA DINÂMICA.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.