“FIRMINO É O CANDIDATO A GOVERNADOR”


VEREADOR DO PSDB REAFIRMA FALA DA DEPUTADA LUCY SOARES E AVALIA QUE CANDIDATURA DE FIRMINO FILHO AO GOVERNO EM 2022 É ALGO NATURAL
 Vereador também vê Firmino como nome ideal (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)
Após a primeira-dama e deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) dizer que o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) é o nome ideal para ser candidato a governador em 2022, o vereador Edson Melo, aliado do tucano, reafirmou a ideia. 
O parlamentar municipal considera não ser o tempo ideal para se falar em candidatura, mas considera Firmino o candidato a governador natural pela oposição em 2022.
"Eu acho que é um assunto que não deve ser tratado agora, mas eu também afirmo, isso por intuição, que o Firmino é o candidato a governador em 2022 e é o melhor candidato, inclusive o de maior expressão na oposição ao atual governo", afirmou o vereador.
Conforme o parlamentar, Firmino é o nome capaz de reunir a oposição, embora ache que tudo vai depender do trabalho que ele fará no período pré-eleitoral de 2022. 
"Ele até agora está cuidando de administrar Teresina. Não está trabalhando nem a sua sucessão municipal, quanto mais para governo do Estado em 2022. É um pouco fora de tempo, mas ele é o candidato natural a governador", finalizou.
FONTE - PORTAL POLÍTICA DINÂMICA



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.