MULHER ENGRAVIDA DO PRÓPRIO IRMÃO E VIRA MÃE E TIA AO MESMO TEMPO


Michael e Scott Smith, que são casados, tinham o sonho de construir uma família, já que estão noivos.

Já pensou ser mãe do filho do seu irmão? Ou pai do filho da sua irmã? Pois isso é possível, se assim for necessário. Esse acontecimento inusitado faz parte da vida de uma família inglesa. Michael e Scott Smith, que são casados, tinham o sonho de construir uma família, já que estão noivos.
E um dos modos mais utilizados para que um casal homoafetivo realize o sonho da paternidade é a inseminação artificial, que geralmente é feita com a ajuda de uma barriga de aluguel, termo designado a uma mulher que se dispõe a receber uma fertilização para conseguir engravidar.

 No caso de Scott e Michael, havia alguns problemas, pois além de ter o custo de pagar uma barriga de aluguel, ainda tinham que encontrar alguém de muita confiança.

A solução surgiu com Chapelle Cooper. Irmã de Michael, ela se compadeceu da situação e se ofereceu para ser a pessoa que daria o filho ao casal. Os noivos então aceitaram a oferta e o processo finalmente começou.
Chapelle passou por todos os procedimentos necessários e recebeu o material genético do irmão. Após os 9 meses de gestação, o bebê nasceu e deixou os papais muito felizes. Era uma linda garotinha, a quem o casal deu o nome de Harper Elizabeth, que atualmente mora com Michael e seu companheiro.
O caso aconteceu em Dalton, uma aldeia localizada em Cumbria, na Inglaterra e tem gerado grande repercussão desde que foi divulgado.
Com informações do portal  meio norte.

.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.