SIMÕES-PI | FINAL DO II CAMPEONATO DE VETERANOS DA SERRA DE SIMÕES.

Com apoio da prefeitura de Simões-PI, aconteceu neste domingo 11 de agosto/19, a final do II campeonato de veteranos da comunidade Serra de Simões.

Sagrou-se campeão o Milan de Gevaldo, com o seguinte placar em tempo normal:
Milan de Gevaldo 2 X 1 Cruzeiro popular da Serra da Torre.

O Milan de Gevaldo é da Serra de Simões no município de Simões-PI e o Cruzeiro Popular é da Serra da Torre no município de Araripina-PE.
O organizador do campeonato, Luiz de Gevaldo, agradeceu ao apoio do prefeito Zé Wlisses, como também a muitos colaboradores do Estado do Piauí e do Estado do Pernambuco, pois a comunidade localiza-se na divisa territorial entre os Estados citados.
Pedro Custódio – vereador de Simões-PI, agradeceu ao apoio de Zé Wlisses – prefeito de Simões-PI e parabenizou ao time campeão como também ao vice-campeão.

Pedro Custódio, em nome do Sr. Gevaldo saudou a todos os presentes e disse que sempre é presente na comunidade. Falou também que sempre apoia o campeonato da Serra do Simões. Fez referência ao prefeito Zé Wlisses, que presta apoio total através da prefeitura para a realização do campeonato.

Pedro Custódio, parabenizou a Luiz de Gevaldo, pelo organização do campeonato e fez menção ao nome do empresário Gustavo larceda, pelo fato de ter colaborado com o Benfica que foi campeão do XIX campeonato de Simões.

A arbitragem da partida ficou por conta do árbitro central Geraldo Alencar (Dado) Auxiliares Paulo Jaciel e Adriano Lopes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.