SIMÕES-PI | FINAL DO CAMPEONATO DO SÍTIO CURTUME APOIO PREFEITURA E SECRETARIA DE ESPORTES.

O campeonato do Sítio Curtume, teve a final realizada,  hoje dia 21 de setembro de 2019.

A mesa de honra para entrega de premiação foi composta pelo prefeito Zé Wlisses, Ver. Joaquim Honório (Ademir)-presidente do legislativo, Ver. Pedro Custódio – vice-presidente do legislativo, Ver. Luciano César, Ver. José Aparecido de Moraes(Zezé Moraes), Edilberto Abdias – secretário de administração, Francisco Dogizete-(Doge)-secretário de esportes, Egnaldo de Brito (Pindal)- assessor, Donizete Pereira – coordenador da sala da cidadania, Wagner Modesto - diretor de esportes e sua esposa Maria Lavina - diretora da unidade mista de saúde.

O campeonato contou com apoio total da prefeitura de Simões-Pi, através da administração do prefeito Zé Wlisses e secretaria de esporte com o secretário Francisco Dogizete ( Doge).
A final foi disputada entre as equipe de Cabaceira X Vila Nova, Sendo que o Cabaceira é do Povoado Cabaceira no município de Caridade-PI e O  Vila Nova é de Curral Novo-PI.
Placar do Jogo: Vila nova  4  X  2  Cabaceira. Sagrou-se campeão o Vila Nova.
Zé Wlisses – prefeito de Simões-PI,  falou Parabenizou ao  Vila Nova,  pela a conquista do Título e também o Cabaceira pelo vice campeonato.

Zé Wlisses, disse sentir-se feliz em entregar a premiação e parabenizou a todos os times que participaram do campeonato, como também ao Sr. Inácio, que fez uma ótima organização.

Falou que sempre está trabalhando em favor do esporte, incentivando em todas as regiões do município, para que aconteçam estes eventos desportivos, isso também para que todos tenham um final de semana com diversão.

Disse também  estar  trabalhando em  toda infraestrutura do município, levando melhor qualidade de vida as pessoas, sendo esta a missão de sua gestão.
É uma satisfação podes estar colaborando com a população do nosso município, finalizou Zé Wlisses,
Os vereadores Luciano César e Pedro Custódio – vice-presidente do legislativo, elogiaram o apoio do prefeito Zé Wlisses ao esporte em todo  município. Anunciaram também que irão colocar um requerimento de piçarramento da estrada que liga Simões ao Sítio Santa Rita, passando pelo Sítio Curtume, pois a necessidade desta obra é muito grande e vai beneficiar a todos.
Lembraram que o Sr. Prefeito Zé Wlisses,  já fez esta obra em outras localidades.











































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.