SIMÕES-PI | TERCEIRO ENCONTRO DO PVE ABORDA AVANÇOS DO PROGRAMA.

No terceiro ciclo de atividades do PVE em Simões-PI,  fizeram-se presentes   os segmentos da sociedade, como: Representante da igreja católica, CMDCA.  Selo UNICEF, Secretaria de saúde, secretaria de assistência social, secretaria de educação, concelho tutelar. Lideranças,  professores, gestores e coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino.

Idealizado pelo Instituto Votorantim, o PVE é promovido desde 2008, com o apoio das empresas do Grupo Votorantim, em parceria com a comunidade educativa (CEDAC) e centro de estudos e pesquisas em educação, Cultura e ação comunitária e CENPEC .

O Centro de estudos e pesquisas em educação, cultura e ação comunitária (CENPEC) é uma organização da sociedade civil, em atuação desde 1987. Sem fins lucrativos, o centro tem como objetivo o desenvolvimento de ações voltadas à melhoria da qualidade da educação pública e à participação no aprimoramento da política social. Suas ações têm como foco a escola pública, os espaços educativos de caráter público e as políticas e iniciativas destinadas ao enfrentamento das desigualdades.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.