CADEIRANTE QUE MORREU AO REAGIR A ASSALTO NO DF É DO PIAUÍ; ELE IA PARA CULTO.


cadeirante morreu durante assalto a ônibus na manhã desta terça-feira (29/10), na BR-020, na região de Sobradinho (DF). De acordo com informações das polícias Civil e Militar, a vítima, que era passageiro do coletivo, reagiu e foi alvejada por um tiro de arma de fogo. Marcílio Pereira da Silva Neto, 57 anos, natural da cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí, não resistiu ao ferimento e morreu ainda dentro do ônibus. As informações são do Metrópoles.

Piauiense assassinado 
Marcílio ia para um culto evangélico quando tentou impedir que o criminoso assaltasse os passageiros. Ele morava na cidade de Planaltina.
"Quando o assaltante estava perto de descer, o senhor o agarrou pela cintura e aí eu escutei dois disparos. Foi um desespero, muitas pessoas nervosas e chorando", disse uma testemunha.

 

De acordo com o delegado Hudson Maldonado, da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), a vítima tentou segurar o criminoso, momento em que foi baleada. “Infelizmente, confirmada a morte”, destacou o policial. Ele disse que o passageiro morto se chama Marcílio Pereira da Silva Neto, 57 anos.
Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) apontam que, somente nos primeiros nove meses de 2019, foram registrados 1.209 roubos a transporte coletivo no Distrito Federal. A média é superior a quatro assaltos por dia.
 
180graus

 

 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.