VIATURA QUE FAZIA O TRANSPORTE DE PRESOS PEGA FOGO EM TERESINA


No momento do incêndio tinham pelo menos dois servidores e três presos da Colônia Agrícola Major César que estavam sendo transferidos.

No início da tarde desta segunda-feira (21/10) uma viatura de transporte de presos da Secretaria de Justiça do Piauí pegou fogo, na Zona Sul de Teresina.
O acidente aconteceu na BR-316, próximo ao balão da antiga Casa de Custódia, no perímetro urbano da cidade. No momento do incêndio tinham pelo menos dois servidores e três presos da Colônia Agrícola Major César que estavam sendo transferidos.
De acordo com a Secretaria de Justiça, houve uma pane elétrica no veículo, o que teria causado o incêndio. Ao perceber a fumaça os servidores pararam o carro e retiraram os presos do furgão. Ninguém se feriu.
"Nenhum preso fugiu e eles já foram levados para a penitenciária. A viatura era da Major César e vamos encaminhar outro carro pra lá, para que não fique sem viatura o local. Nenhum servidor ou preso se feriu", disse o diretor de inteligência da Secretaria de Justiça, Delegado Charles Pessoa.
As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. A viatura ficou destruída pelo fogo.

 A viatura ficou destruída pelo fogo

FONTE - PORTAL DO DOUGLAS CORDEIRO


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.