Eventos

CARRETAS TOMBAM NA RODOVIA BR-135 NO TRECHO ENTRE BOM JESUS E REDENÇÃO/PI.


Duas carretas tombaram em menos de 24 horas na BR-135, no trecho entre as cidades de Bom Jesus e Redenção do Gurgueia, região Sul do Piauí. Esse trecho ainda não passou por obras de alargamento, a pista de rolagem é muito estreita e sem acostamento, fora dos padrões de uma rodovia federal, com uma altura muito acima do recomendado, com isso, facilita os acidentes. As informações são do Portal Ponto X.
A primeira carreta carregada de algodão tombou e pegou fogo na localidade Palestina, próximo a Bom Jesus, o acidente foi registrado no sábado (02), a pista ficou parcialmente interditada, a outra carreta tombou em uma curva próximo à cidade de Redenção do Gurgueia. De acordo com informações, este último acidente aconteceu no domingo (03). Ainda conforme informações os motoristas saíram ilesos dos dois acidentes.
Conhecida por “Rodovia da Morte”, a BR-135, vem registrando inúmeros acidentes no trecho entre os municípios de Eliseu Martins-PI a Cristalândia do Piauí. Devido ao grande número de acidentes, desde o ano passado o DNIT está realizando obras de alargamento da pista, mas no trecho de Bom Jesus à cidade de Cristalândia ainda não houve início das obras.

 Imagem: Reprodução/Portal Ponto X




 

 





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.