ESCOLAS NA CIDADE DE SÃO PEDRO DO PIAUÍ CANCELAM AULAS POR DOIS DIAS APÓS AMEAÇAS DE ATAQUES


A Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí suspendeu aulas em todas as escolas do município nesta segunda-feira (11) e terça-feira (12), em virtude de várias ameaças publicadas na internet no domingo (10), de um possível ataque às escolas.
Em nota, a prefeitura afirma que o caso já foi encaminhado às autoridades competentes, e que segundo o secretário de segurança pública, capitão Fábio Abreu, as medidas necessárias já estão sendo tomadas.
Veja na íntegra:
Boa noite! Informamos que, em virtude das inúmeras ameaças terroristas publicadas na internet a respeito de um possível ataque às escolas de nossa cidade, as aulas em TODAS as escolas da rede municipal estão suspensas nestas segunda e terça-feira. Queremos tranquilizar a todas as famílias, informando que o caso já foi encaminhado às autoridades competentes e segundo o secretário de segurança pública, capitão Fábio Abreu, as medidas necessárias já estão sendo tomadas. Em caso de prorrogação da suspensão de aulas, retornaremos a comunicar.
Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí  Secretaria Municipal de Educação
Entenda
Prints de publicações no Twitter e Instagram começaram a circular em grupos de WhatsApp e provocaram medo nos pais e alunos.
"Essa sociedade, creio que todas elas se acham superior. Vocês são insignificantes, seus desgraçados. Irei causar sérios danos nesse fim de mundo".
"Por sorte encontrei alguém que simpatize com minhas ideias, agora serei calculista".
Veja mais postagens:



    Reprodução


Após anúncio da suspensão das aulas, o perfil voltou a fazer novas ameaças, afirmando que o ataque seria na quarta-feira (13/11), assim que as aulas retornarem. "Não sou fake olha que eu não cansei ainda. Irei causar quarta-feira irei matar esses lixos. 13/11/2019 aguardem, não há como impedir, vai acontecer", diz mensagem.

   Reprodução
Após inúmeras ameaças, a conta do Twitter foi suspensa por violar as Regras da rede social.
180graus

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.