EX-DEPUTADO FEDERAL SE FILIA AO PROGRESSISTAS


CIRO NOGUEIRA CELEBRA CRESCIMENTO DA LEGENDA E AFIRMA QUE META É SE TORNAR O SEGUNDO MAIOR PARTIDO EM NÚMERO DE FILIADOS NO BRASIL.
Elizeu Aguiar se filiou ao Progressistas de Ciro (Foto: Reprodução/Facebook/Ciro Nogueira)

O Progressistas realizou nesta segunda-feira (11) eventos de filiação em todo o Piauí. O "Dia D", como tem sido chamada a data pelos dirigentes progressistas, acontece em praticamente todas as cidades. Na capital, o partido filiou o ex-deputado federal Elizeu Aguiar.
Além de deputado, Aguiar também foi vereador de Teresina e nas eleições de 2018 disputou um mandato de senador pelo PSL. No partido de Bolsonaro, ele teve quase 80 mil votos.
No mesmo evento, o Progressistas também filiou outras lideranças da cidade e a empresária Celina Tourinho. Ela disputou mandato de vereador na capital em 2016 pelo PDT e teve 2.656 votos, ficando na suplência da coligação. Em 2020, vai tentar se eleger no novo partido.
Celina Tourinho também assinou ficha no partido (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)
Presente no evento da capital, o senador Ciro Nogueira, presidente nacional da legenda, afirmou que o Progressistas é atualmente o quarto maior partido em número de filiados no Brasil. Segundo ele, a intenção é buscar a segunda colocação até o próximo ano.
"É um dia muito positivo e estamos crescendo o número de filiados. Somos hoje o quarto colocado no país e queremos buscar a segunda colocação ainda em meados do próximo ano. Temos que crescer 100 mil filiados e essa é uma perspectiva exequível. Estamos fazendo eventos nos 224 municípios do Piauí e esse evento grandioso aqui na capital", falou.
O evento de filiação foi prestigiado pelo prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB).
FONTE - PORTAL POLÍTICA DINÂMICA


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.